VÍDEO: Ruama Demir traz convidado para falar sobre como investir no mercado de Ações

A dose desse vídeo trouxe um convidado especial para falar sobre como investir no mercado de Opções de Ações. Trata-se de mercado financeiro, regulamentado e negociado na bolsa de valores brasileira (B3) que deriva do preço de ações de empresas listadas na Bolsa, como por exemplo: Vale, Petrobrás e Itaú.

Nesse mercado é possível investir acreditando tanto na alta do preço da ação, quanto na queda dele. Isto é, mesmo com o preço de Petrobrás caindo, no mercado de opções, se você comprar uma Put, você terá lucro. O movimento do preço da ação em 1% é o equivalente a 10% em opções. E pode começar aplicando um valor bem baixo para começar, a partir de R$ 20,00 até, mas não é com tão pouco que os rendimentos farão diferença na sua vida.

Ele começou com R$ 500,00 e atingiu resultados financeiros incríveis como lucros com mais de 5 dígitos que o permitiu a mudar de carreira e além disso também passou a ter outras fontes de renda com apenas 24 anos.

Entre os dias 30/01 e 01/02/2023, nosso convidado Nilton Moraes (instagram: @oniltonmoraes) irá realizar um evento gratuito com mais informações em seu canal no Youtube.

Tome essa dose! Confira a live! E para outros conteúdos veja também @dosefinanceira no Instagram e Youtube.

https://www.instagram.com/tv/Cn2_mWmJMGh/?igshid=ZDhmZGIxNmQ%3D

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost