Brasileira sofre acidente de moto em Cobija e tem o braço esmagado por caminhão; vídeo

 

A primeira ocorrência de maior gravidade registrada neste Carnaval 2023 ocorreu com uma brasileira em território boliviano, na cidade de Cobija, no outro lado da fronteira com Epitaciolândia, no Brasil.

Uma acreana, que não teve o nome revelado, trafegava pela Avenida Internacional numa moto quando foi atingida por um guarda sol que desprendeu-se de outra moto e caiu no momento em que passava um caminhão, o qual atingiu um de seus seu braços, esmagando-o. O acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira (17).

Por muito pouco o caminhão, que vinha logo atrás da moto em que a mulher trafegava, não a colheu em cheio. O caso ocorreu na rotatória da Avenida Internacional, quando o guarda sol de um mototaxista se desprendeu e atingiu a vítima, derrubando-a.

Clique AQUI para ver o vídeo. Atenção! Imagens fortes.

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão ainda tentou desviar, mas a roda trazeira do veículo ainda atingiu a motocicleta. A vítima foi levada para o Hospital Roberto Galindo, em Cobija, e nesta manhã de sábado estava sendo estabilizada para ser removida para o Pronto Socorro do Hospital de Base de Rio Branco, na Capital. Mesmo ferida com gravidade, a mulher conseguiu se comunicar com familiares em Brasiléia e informar sobre o acidente.

Com informações do O Alto Acre.

PUBLICIDADE