27 de abril de 2024

Coluna da Léia traz os bastidores do Carnaval de Rio Branco e aniversariantes; confira

Felicidades a Bethe Miranda que completa mais um ano de vida e realizações. Parabéns!

Mais uma opção para os novatos que desejam ingressar no curso de medicina. A universidade privada Domingos Savio de Santa cruz dela Sierra abre um polo em Epitácio e já está com matrículas abertas.

O melhor de tudo é que a unidade é filiado ao Mercosul e a mensalidade custa metade da outra privada, somente 1.200bols.

A coluna se solidariza com a vereadora do Bujari Eliana Rosita no caso sofrido por ela de um colega de trabalho que abusou de sua posição, especialmente a de ser homem para agredir e ofende-la. Parabéns pela conduta da vereadora de não se calar e coibir judicialmente a atitude desprezível.

Inicio de ano e de planos, então quero deixar aqui a minha dica para você que quer renovar sua casa com facilidades de pagamento e excelentes produtos, venha visitar a loja Gazin mais perto da sua casa e realize seu sonho de novos cantinhos com as oportunidades da Gazin. Fale com o gerente da loja, ele tem o melhor plano Gazin para você.

Gratidão pela saúde e sucesso da cirurgia do amigo Pablo Gurgel todos na torcida para que tudo desce certo e Deus ouviu nossas preces. Que cada dia você se restabeleça mais e mais.

Já em plenos vapores a organização do Carnaval da Família. Na foto com sua equipe o prefeito Tião Bocalom já articulando as novidades para a folia deste ano. A parceria entre o Estado e Prefeitura de Rio Branco promete um carnaval seguro para todas as idades.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost