Em clima de Carnaval, Moisés Alencastro traz detalhes da Feijoada do Gran Reserva em RB

Baile de Máscaras

O primeiro grito de carnaval acreano aconteceu nesta sexta-feira (10), com o tradicional Baile de Máscaras, que está na sua 6ª edição. O baile, produzido pela promoter Meire Manaus, aconteceu no Gran Reserva e foi animado pela Nayara Vilella e o sambista Bruno Damasceno. Os foliões capricharam na produção e arrasaram na pista até altas horas. Confira as fotos pelas lentes de James Pequeno.

Feijoada de Carnaval

Está aberta a temporada das feijoadas carnavalescas! O prato mais tradicional do Carnaval está cada vez mais incrementado (e saboroso) para dar aquela sustância que todo folião precisa para encarar a festa de Momo.

***No Gran Reserva a feijoada rola no domingo de Carnaval, 19 de fevereiro, a partir das 12h, para a folia Nayara Vilella, Samba Groove e participação especial do bloco carnavalesco Unidos do Fuxico. Além da feijoada completa, a divisão por estações, petiscos e caldinho de feijão no final da tarde. Bebida não inclusa. Ingresso no valor de 80 reais. Mais informações pelo telefone: 98113-2170.

Feliz idade nova

Domingo, 12, foi o dia de festejar a idade nova da arquiteta Edinete Oliveira, nossa Didi. Querida como ela é recebeu muitas homenagens da família e legião de amigos. No ganhou em sua casa festa surpresa de um grupo de amigas. Ela merece!

Feliz aniversário

Vivas para a amiga Jussara Fernandes que comemorou aniversário nesta segunda-feira, 13, em clima familiar. Felicidades!

Perpétua na ABDI

A convite do Presidente em exercício, Geraldo Alckmin, Perpétua Almeida foi convidada para integrar o ministério do desenvolvimento, indústria, comércio e Serviços (MDIC), assumindo uma diretoria, que cuidará das áreas de pessoal, informação, comunicação, financeiro e administrativo da Agência.

**A notícia foi dada pela própria em suas redes sociais que diz está muito feliz com o reconhecimento. A ex Deputada ainda falou que neste novo desafio na direção da IBDI, trabalhará com amor, dedicação e responsabilidade, como fez e faz por onde passa.

* Parabéns, Perpétua! Muitíssimo sucesso no novo desafio!

Paz no Carnaval

A maior festa popular do país vai começar. Carnaval é sinônimo de alegria e diversão, e nada disso combina com violência, intolerância e desrespeito.
***Infelizmente, é nesse período que aumentam os casos de violência sexual contra crianças, adolescentes e mulheres, assim como as ocorrências de trânsito.
***Com a campanha Paz no Carnaval, o MPAC conclama a sociedade a não permitir que a violência faça parte da folia.


Filomedusa

O show da banda Filomedusa que aconteceu na quinta-feira (9), na Confraria Gastrobar, foi um encontro afetivo, um abraço na alma, um show acústico e autoral de grupo representantes da cena musical acreana.

Posse

Conhecida por sua competência e energia para trabalhar, desembargadora Regina Ferrari assume a presidência do TJAC no biênio 2023-2025. Determinada e comprometida, certamente fará também uma excelente gestão. Nosso desejo e votos de sucesso na nova missão.

Aplausos

Desembargadora Waldirene Cordeiro, que deixou a gestão do TJAC no último dia 6, foi aplaudida de pé na solenidade de transição que deu posse a nova presidente, desembargadora Regina Ferrari. O gesto foi o reconhecimento pela elogiada gestão da ex-presidente, que vem sendo elogiada por servidores, magistrados e autoridades de outras instituições.

Super time

A atual presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, com a ex-presidente, desembargadora Waldirene Cordeiro, e um super time de mulheres que integram a gestão anterior, outras que fizeram parte e continuarão nesse biênio, e outras que se despediram das funções para outros desafios.

(Da esquerda para a direita: Tenente-coronel Alexsandra, Regiane Verçosa, Andréa Zílio, Ana Paula Carrilho, Raquel Cunha, Iriá Farias, Waldirene Cordeiro, Regina Ferrari, Keuly Queiroz, SÂmia Gouvea, Alessandra Araújo e Denizi Gorzoni.

Poderosas

Mulheres inteligentes, competentes e empoderadas. Esse time de mulheres potentes esteve reunido no jantar de celebração pela posse da presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari.

A presidente da CAAC, a advogada Laura Julião, presidente do TJAC Regina Ferrari, desembargadora Waldirene Cordeiro, que deixa uma elogiada gestão, a defensora-geral, Simone Santiago, e a desembargadora Denise Bonfim.

A médica Joicely Costa, Regina Ferrari, procuradoras de Justiça Kátia Rejane Araújo e Patrícia Rêgo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost