A secretária de comunicação do Acre, Nayara Lessa, comentou sobre a dura missão da Comunicação durante a pandemia, como os boletins informativos de números de casos e mortes no estado.
Também comentou como é assessorar o governador Gladson Cameli. “Ele é leve, tranquilo, tem o jeito brincalhão, mas é sério e responsável. É um privilégio assessorar uma pessoa dessa. É um trabalho feito por muitas mãos”, disse Nayara.
Ao ContilNet, a secretária falou também sobre os próximos passos da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). “Iniciamos o processo de segundo mandato com organização e padronização de redes sociais do governo. Já fizemos duas oficinas”, explicou.
Ela também ressaltou um projeto de modernização das rádios do Estado que apresentou em Brasília. “O rádio é o principal meio de comunicação no interior. Queremos melhorar ainda mais a qualidade e implantar novas rádios nos municípios que não tem e reativar a TV Aldeia, para termos mais um canal de comunicação com a população”, disse.
‘’Nós que moramos na capital é fácil o acesso nas redes sociais, a internet, sites, mas as pessoas moram no interior, não. Queremos expandir ainda mais esse projeto”, completou Nayara.
Assista a entrevista completa na transmissão ao vivo do ContilNet, Sans Filmes e TV Rio Branco: