Lucas Souza voltou a expor sua relação com Jojo Todynho por meio de uma série de vídeos publicados em seus stories. Ele acusou a ex-mulher de múltiplas traições, de agressão física, de ser abusiva e mentir sobre seu posicionamento político, sendo na verdade “conservadora, bolsonarista e homofóbica”. A cantora respondeu em uma live e disse que vai “meter a porrada”.
Entre as declarações, Lucas afirmou que um dos amantes de Jojo seria segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro, e que ela teria inclusive se relacionado com o político cassado antes de conhecer Lucas. Gabriel atualmente está preso no Rio de Janeiro, acusado de estupro contra uma jovem em uma boate, além de enfrentar outros processos por acusações de assédio e abuso sexual.
“Ela tem um jeito… Ela vem de relacionamentos em que a traição é muito comum. Ela tem um pensamento de que a traição é comum. Ela fala que estou mentindo. A gente pode procurar o pastor da nossa igreja, a Renata, a Marcelinha. No dia em que pedi a Jojo em casamento, quando subi para o quarto para descansar, o celular dela não parava de tocar com mensagens”, começou ele.
O militar explicou que tinha as senhas de Jojo, e que ela tinha as dele. “Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa”, desabafou.
“Fiquei chateado porque neste dia ela me fez conversar com o Gabriel Monteiro. Ela fez eu cumprimentar os seguranças também. Na mensagem ela falava que queria ele: ‘Não quero o Gabriel Monteiro, quero você’, com carinha de apaixonada. Mandando nudes e tudo. Descobri, chamei a Renata e a Ane para o quarto. Elas acharam que eu estava trollando. Então, chamei a Jojo, que no primeiro momento falou que quem tinha acessado o celular dela era a Marcelinha, que quem estava ficando com o segurança era a Marcelinha. Achei estranho. Não tinha porque ser a Marcelinha, porque a Jojo estava falando coisas dela”, continuou.
Através das redes sociais, o advogado de Gabriel Monteiro, o Dr. Sandro Figueredo, publicou um pronunciamento sobre o caso nesta sexta-feira (10), e afirmou que o ex-vereador irá entrar com medidas judiciais contra Lucas Souza.
“Conforme a citada nota, diante da inverdades e dos crimes cometidos pelo Sr Lucas Souza, todas as medidas judiciais CRIMINAIS e CÍVEIS serão ajuizadas de forma enérgica pela assessoria jurídica da cantora para que o mesmo responda pelos crimes e danos cometidos. É certo que LUCAS SOUZA almeja não somente sua promoção pessoal, mas também assassinar a reputação da cantora JOJO que sempre teve uma postura escorreita, ilibado e polida, não havendo qualquer mácula que envolva seu bom nome é suas atitudes”, explica a nota.
Jojo Todynho e Lucas Souza tiveram término de casamento conturbado — Foto: Reprodução Instagram
Acusações de traição
Lucas ainda explicou que após a discussão, chegou a terminar com Jojo, poucos momentos depois de pedi-la em casamento, mas que ela se desesperou. “Peguei as minhas coisas, bati a porta e saí. O pessoal começou a me ligar, inclusive a Jojo. Ela pegou o carro, estava fazendo barbeiragem. Falou que ia se matar, que a vida dela era muito sofrida. Sempre tive isso na cabeça, me martirizava com as coisas. Aceitei dormir com ela naquele dia, mas não tinha voltado. No dia seguinte, fomos para a casa da Renata, ela chegou até mim, se ajoelhou e pediu perdão. Assumiu que tem o reflexo da traição, que é da cachorrada, mas disse que ia mudar. Eu aceitei”.
Na sequência, ele explicou que após o casamento chegou a perdoar, mas que a cantora o teria traído novamente. “Perdoei. Mas a Jojo tinha um problema: Queria colocar pessoas que ela já tinha ficado dentro de nossa casa, queria que eu aceitasse. Eu não podia ter opinião para nada, não podia fazer uma vírgula sem a autorização dela. Uma vez fui ao Garota VIP, primeiro evento que fui sozinho. Ela me julgou o resto da vida, disse que eu nunca mais sairia sozinho. Certo dia, recebi print de uma mensagem que ela estava trocando com um cara. Esse cara estava no direct dela e ela seguia ele. Descobri, discuti com ela, terminei novamente. Ela falava que queria o homem, o chamava de ‘meu homem’. Foi mais uma das várias traições que ela tinha com vários homens. Todos policiais, ela gosta de policiais“.
Supostas agressões
O militar ainda acusou a cantora de criar um personagem que não condiz com a sua realidade. “A gente discutiu, mas voltou. Perdoei novamente, tentei passar por cima. Eu acreditava na mudança dela. Levava ela para a igreja. O pastor sabe de todas as histórias. Eu levava ela para a igreja para ver se mudava esse espírito de traição que ela tem. Essa situação me machucou muito. Eu pedi para ela parar de seguir o cara, mas ela voltou a seguir ele. Ela desmereceu toda a situação que eu estava passando, a situação antiga e falou: ‘Fo**-se Lucas, vai para a casa do car****, estou nem aí para a sua opinião ou o que você pensa’. Foi nesse momento em que vi quem é a Jojo. Não acreditem nesse personagem que a Jojo é na rede social, que passa sinceridade. Todas as pessoas que vem conversar comigo, sabem como ela é. Não acreditem nesse personagem lindo, maravilhoso e engraçado que ela montou na Fazenda, porque ela não é isso”.
A seguir, Lucas voltou a negar que tenha agredido a cantora em algum momento. “A Jojo tem uma estratégia contra mim: Bate e passa a mão. É para gerar engajamento. Assim como ela quis – o que chocou tanto, quis morrer com isso – colocar a minha imagem como agressor. Essa foi a causa que mais lutei em minha vida. A minha mãe já foi esfaqueada, minha mãe foi agredida. Meu pai é alcoólatra, a minha mãe tem várias marcas de faca. Durante meu relacionamento com a Jojo, nunca, nunca… Ela não tem provas, e nem vai ter. Nunca conversei com outra mulher. Eu tratava essa mulher que nem uma rainha. Quem conviveu com a gente, sabe”, disse, acrescentando: “Tudo o que eu fazia era para agradar dela. Estourava cartão, não queria saber de nada da minha vida, só queria agradar ela. Fui me abstendo e ela, crescendo. Para não bater de frente com ela – quando o fazia, era o inferno dentro de casa, eu não podia falar um A dentro de casa. Acreditem se quiserem”.
Relação abusiva
Em desabafo, Lucas ainda disse que se sente magoado por conta das últimas falas da cantora, que afirmou que ele não queria ser pai. “Tem vários stories em que ela disse que não queria ser mãe. Eu estava fazendo reposição de testosterona. Eu fazia tratamento, queria ser pai. Era um sonho, para mim. Não à toa, que um mês antes de a gente se separar, eu estava correndo atrás de adoção, eu queria a criança. Ela teve outros projetos e falou que não queria mais ser mãe e eu aceitei”.
Lucas disse que se sentiu sozinho, porque quando se mudou para o Rio de Janeiro não conhecia ninguém. “Ela me colocou em uma bolha tão grande, que as únicas amizades que eu tinha eram o motorista, o empresário. Ela não deixava eu me relacionar com ninguém, queria me prender“.
Após o anúncio do término e da repercussão, Jojo Todynho afirmou que não sabia sobre a publicação. Lucas defende que a cantora sabia há um tempo sobre a separação. “A gente terminou por causa das mensagens com os outros caras. Eu pedi para voltar com ela, realmente. Quando vi ela toda fragilizada, quando cheguei em casa e a vi acabada, cortou meu coração. É a mulher que eu amo. Pensei: ‘Posso aceitar isso’. A mãe dela conversou comigo e com ela, tenho todas as mensagens. Ela falando o que a Jojo fez e faz, quem é realmente. Eu estava com intenção de voltar para ter um relacionamento com ela. Pedi desculpas pelas coisas que fiz, porque sou impulsivo, mas jamais faltei com o respeito com ela no relacionamento. Se você está falando isso, está mentindo. Eu não queria nem saber de internet, só queria voltar com a mulher da minha vida. Foi então que gravei os stories. Ela não queria saber como a gente ia ficar, queria pagar de boazona na internet. Me falou tudo o que eu tinha falar, que a culpa era toda minha. Eu só queria pedir desculpas pela exposição”.
Cobranças
Lucas revelou que Jojo o cobrava por procedimentos estéticos. “Ela me acusou de ser ciumento. Em determinado ponto do nosso casamento, ela começou a faltar com o respeito comigo. Me humilhava. Eu fazia procedimentos porque ela chegava e falava: ‘Esse homem é maravilhoso, lindo. Abdômen trincado. E você aí, não treina, não faz dieta. Eu nunca a cobrei pelo corpo, e ela me cobrava pelo corpo. Me desmerecia e rebaixava o tempo inteiro. Eu não estou mentindo aqui. Quem viveu o nosso relacionamento, sabe”.
Na sequência, o militar voltou a frisar que nunca agrediu a cantora. “Ela está querendo levantar bandeiras para si, para não assumir as atitudes que ela teve que foram decorrentes do término. Depois que a gente voltou, ela fez tudo armado para trocar e reverter a situação, porque ela tinha exposto a minha vida. Eu pedia para ela não expor a nossa intimidade e ela expôs, e agora essa coisa da traição. Ela quer tirar do contexto e me colocar como agressor. Por Deus, eu nunca a ameacei. A situação da medida protetiva foi mau-caratismo dela. Eu estava seguindo a minha vida. Ela que compra para que as pessoas deem notícias negativas a meu respeito. Não faço isso, estou entrando no meio agora. Quem traía não era eu, era você. Eu não quis expor isso”.
Militar acusa cantora de ser abusiva
“Eu sempre a tratei como princesa. Eu dava banho, colocava roupa nela, colocava o sapato nela. Todo mundo sabe o que eu fazia por essa mulher. Jojo, você não é a pessoa que eu conheci e por quem me apaixonei. Você faz coisas arquitetadas na internet. Você é muito esperta e eu, muito burro. A situação que lidei no término foi muito… Foi esperto da sua parte, quis me colocar como agressor psicológico. Eu sofria as agressões. Ela me diminuía, me xingava. Jojo, fale aí o dia que você me bateu? Ela tinha surtos de raiva e me batia. Foi logo depois que a gente voltou. Senti que estava com maldade. Ela vinha para cima, me dava tapas no rosto, me arranhava. E eu segurando ela. Me jogava. Eu estava irritado com a situação, mas não queria encostar nela. Agressão é algo surreal”, desabafou, dizendo a seguir que apesar de tudo, tentou reconquistá-la.
“Eu gastava dinheiro que não tinha para ir bem vestido aos prêmios com ela. Ela não me ajudava em nada, eu não ganhava como influencer. Eu sempre corri atrás das coisas para me vestir bem. Nesses lugares, ela sorria para mim, mas quando chegávamos no quarto, nem olhava na minha cara. Eu estava tentando reconquistar, deixei a minha dor de lado, da traição. Eu tinha exposto o término, estava errado realmente. Deveria ter esperado um tempo, mas queria liberar o meu coração. Em determinado dia, cheguei em casa e ela disse que queria que eu saísse de casa. Fui embora chorando”, disse.
Lucas acusou Jojo Todynho de abuso. “Essa mulher acabou com o meu psicológico. A volta que a gente teve foi armada para ela não ficar cancelada na internet. Ela não queria saber de relacionamento, queria que eu me pronunciasse. Tirar o foco da separação. Não vou mais me calar, não vou mais ficar quieto. Não vou mais preservar a imagem dela. Jojo, você me traiu, sabe que me traiu, e queria que eu aceitasse. Você é uma pessoa abusiva. Quem está contigo, sua maquiadora, as pessoas sabem que você é abusiva. Que maltrata os funcionários. Que vai para Globo e trata a camareira da melhor maneira possível porque quer network”.
“Você posta tanto nas redes sociais que fica com a avó. É uma senhora de oitenta e sete anos. Você só fica com ela quando está gravando. Paga de tão boa e humilde, você não tem isso. Você é mentirosa, arquiteta as coisas para sair bem. Assuma seus BOs. Sou homem para assumir o que precisa assumir”.
“Jojo é bolsonarista, conservadora e homofóbica”
O militar também afirmou que a cantora, apesar de fazer parte de minorias, é conservadora. “Quem te conhece sabe que é a maior bolsonarista e preconceituosa. Parece até mentira. Uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, que sofre tantos preconceitos, ser tão arrogante e preconceituosa. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas. Odeia muita gente”, disse ele, acusando-a posteriormente de ser homofóbica. “Você só foi para não perder contrato com a Jean Paul Gaultier. Você não queria, você odeia a Parada Gay. Foi lá pregar amor, e chegou em casa e falou: ‘Estou indo contra as coisas que acredito’. Cuidado, movimento LGBT, quem representa vocês é Gloria Groove, Pabllo Vittar, Anitta. Vários outros artistas”.
Ao final do longo desabafo, Lucas disse que não falará mais sobre Jojo Todynho. “Você é mau-caráter, finge apoiar movimentos que não apoia, cria determinadas situações. Não falarei mais o seu nome. Essa é uma promessa que faço aqui na internet perante todo mundo”.
Ex de Jojo Todynho diz que apanhava dela e que ela o traiu com segurança de Gabriel Montei
Resposta de Jojo
Com a repercussão do vídeo de Lucas, Jojo abriu uma live em seu Instagram para esbravejar contra o ex-marido e rebater as suas acusações.
“Lucas, tudo e qualquer coisa que eu falei sobre você, tenho como provar. Não vim blefar na internet. Você é safado, pilantra, ‘171’, descarado, mentiroso. Você está achando, porque não sei em que mundo você vive, que tu está bonito na foto. Você está feio na foto, mentindo na cara de pau. Pode colocar como ameaça, vem pro Rio de Janeiro, que eu vou te dar um pau de madeira, eu vou te meter a porrada”, disse Jojo.
Militar quer processar a cantora
Depois de Jojo Todynho rebater as acusações do ex-marido, negando que tenha sido abusiva e dizendo para ele ir ao Rio de Janeiro, que ela vai “dar porrada” nele, Lucas voltou ao Instagram para uma tréplica.
“Não vou ficar calado, como já fiquei. Não vou deixar essa mulher me expor, expor coisas do meu espermograma. Eu batalhando para ser pai. Querendo ser pai e ela expõe isso. Por isso não vou… Vou falar a minha verdade. Fod*** se vou ser cancelado. Fui exposto nas redes sociais. Você vai ser processada por calúnia, por difamação, por ameaça. Nunca te ameacei”, começou ele, sustentando o seu depoimento anterior.
“Ela expôs coisas absurdas, meu espermograma. Coisas muito pessoais minhas, vai ser processada por causa disso. Não vou ficar quieto. Estou falando a verdade. Ela está querendo tirar o foco de tudo isso porque falei da Parada LGBT. Ela foi sim obrigada, tinha contrato com a Jean Paul Gaultier. Ela foi, arrumou polêmica com a Bruna Karla para se destacar. Chegava em casa e falava coisa diferente. Ela foi obrigada, sim! É a maior bolsonarista que tem. Não tem problema ser bolsonarista, a gente vive em um país democrático, mas ela é bolsonarista e nas redes sociais fica pregando outra coisa. Chega a ser engraçado uma pessoa que sofre tantas coisas e ser bolsonarista e fingir que luta por causas no Instagram. Na vida pessoal ela é outra coisa. Não sou eu que estou inventando história. Jojo, assuma, que fica menos feio para você. Se for exposto, eu vou expor também. Não vou omitir fatos sobre o que passei nesse relacionamento”
Agressões verbais
Lucas também negou que agrediu Jojo Todynho verbalmente. “Ela falou que xinguei ela durante o relacionamento. Vocês acham que ela não terminaria comigo por causa disso? Ela pavio curto como é? Eu nunca faltei com respeito com ela. Sempre que tomava atitude errada, pedia desculpas. Por qual motivo eu terminaria o relacionamento da noite para o dia? Eu não aguentava mais a falta de respeito com outros homens”, disse, finalizando que não sentiu medo das ameaças da cantora.
“Estou colocando na balança as ameaças que ela me faz, a exposição que ela fez comigo de coisas tão pessoais. Imaginem se fosse eu? Se eu tivesse feito isso com ela? Expondo coisas íntimas minhas. Eu vou para o Rio de Janeiro, eu vou. Eu gosto de lá, vou para onde eu quiser. Ninguém vai me ameaçar, tirar o meu direito e ir e vir. Agora, imaginem se fosse eu ameaçando-a da maneira que ela está me ameaçando? Não é porque é Jojo Todynho, não. Você não pode fazer tudo”.