Exclusivo: Influenciadora Rebeca Aguiar quebra o silêncio e fala sobre fim de relacionamento polêmico

A coluna Douglas Richer do site ContilNet procurou a influenciadora Rebeca Aguiar nesta quarta-feira (1), após a polêmica do fim conturbado do seu recente relacionamento. Ao portal, a influenciadora detalhou os últimos acontecimentos que levaram a exposição do seu nome na web.

“Estávamos em um relacionamento há 1 ano. No dia 27 de janeiro descobri que estava sendo traída. Como mulher, me senti muito magoada e ofendida com a situação. As pessoas que acompanham o meu Instagram participavam da nossa rotina. Inclusive, do dia 22 para o dia 23, comemoramos juntos em um hotel, o 1 ano de namoro”, destacou.

“Dois dias antes da descoberta da traição (25), estávamos convivendo entre familiares na inauguração de uma clínica da família dele, e no dia seguinte ao ocorrido (28), eu comemoraria meu aniversário, que estávamos organizando juntos. Tudo aconteceu na sexta-feira (27), e já na segunda-feira (30) tínhamos um encontro com um grupo de casais cristãos do qual fazíamos parte e ele havia agendado um encontro na sua residência”, comentou.

Rebeca revelou traumas no dia da sua festa de 26 anos. Foto: Reprodução

Ao ContilNet, Rebeca revelou traumas no dia da sua festa de 26 anos, quando recebeu amigos e familiares em um Baile de Fantasia na capital acreana.

De acordo com a influenciadora, no dia de sua festa, ela se encontrava arrasada, magoada e desestabilizada. Depois de ter gravado a traição e compartilhado com um grupo seleto de amigos – expondo a dor -, o conteúdo foi vazado, ficando fora de controle.

“No dia do meu aniversário, eu tentei ficar quieta e não demonstrar como estava abalada com tudo o que havia ocorrido na noite anterior, e não falei nada para os meus seguidores e até mesmo para os convidados da festa, que ficaram questionando a sua ausência no meu aniversário, já que para todos ainda éramos um casal. Arrasada, magoada, desestabilizada e emocionante, gravei o momento no qual descobri e flagrei a traição. Num ato impensado, apenas desejando empatia, eu compartilhei os vídeos em um grupo de amigas próximas, expondo minha dor e minha vulnerabilidade. Infelizmente, sem meu conhecimento e autorização, o conteúdo foi encaminhado a outras pessoas. A partir daí, perdi totalmente o controle da situação”.

Em conversa com este colunista, Rebeca ainda contou que no dia 29 faria o lançamento de sua agência de marketing e gerenciamento de mídia (Sirius) e gerou um mistério nos seguidores. Mas a influenciadora acabou gerando também tensão em outras partes, que ficaram receosas com a publicação dos vídeos gravados, e a influenciadora foi notificada pela Justiça do Acre proibindo mencionar o nome do seu ex-namorado. Ao portal, Rebeca revelou viver o difícil momento de dor, traição e fim de relacionamento em silêncio.

Ao portal, Rebeca revelou viver o difícil momento de dor, traição e fim de relacionamento em silêncio. Foto: Reprodução

“Em função de um lançamento da minha agência de marketing e gerenciamento de mídia (Sirius), que estava planejado para o dia (29), quando gerei expectativas entre meus seguidores por um conteúdo divulgado somente no fim do mesmo dia, recebi uma liminar proibindo a divulgar os vídeos e mencionar meu ex-namorado”.

“Antes da publicação da liminar, eu me pronunciei nos meus stories falando sem muitos detalhes que eu e ele já não estávamos mais juntos, para cessar as perguntas sobre a ausência dele na minha festa de aniversário. Escolhi viver esse difícil momento de dor, traição e fim de relacionamento em silêncio e principalmente em respeito aos envolvidos e a história que vivemos”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost