Sheila Mello, atriz e dançarina brasileira, voltou a causar burburinho nas redes sociais ao conceder uma entrevista ao portal Gshow. Entretanto, o que chamou atenção dos internautas, foi o de que, durante o bate-papo, a famosa acabou contando alguns detalhes sobre sua experiência com sexo tântrico.
Quando questionada sobre o ato, Sheila respondeu: “Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena.”
Na sequência, a famosa mandou um recado para quem busca se aventurar no meio, alegando que a busca por um autoconhecimento é fundamental para que o sexo tântrico seja prazeroso. Segundo opinou Sheila Mello, “a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro”.
“Não é um terreno que dá para você ir cego, você já tem muita ferramenta para pesquisar. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa.”, disse ela, dando dicas para os curiosos.
Homens e mulheres podem ter vários orgasmos consecutivos, mas uma boa relação sexual é muito mais do que o número de orgasmos obtidos. Acredito que o prazer sexual, aqui no Ocidente, pode ser bem mais desenvolvido. Vale a pena ler sobre o sexo tântrico.
— Regina Navarro Lins (@reginanavarro) December 26, 2022
O que é sexo tântrico?
Segundo Oloni, educadora sexual, essa forma de relação sexual é uma maneira mais íntima que pode proporcionar orgasmos múltiplos. “Simplificando, é uma forma lenta de sexo que aumenta a intimidade e cria uma conexão mente-corpo, o que pode levar a orgasmos mais poderosos e prolongados”, contou a “guru do sexo”.