A foragida da justiça Nicoly dos Santos Moraes foi presa durante uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) na última quarta-feira (15), em Porto Velho. A jovem é conhecida como ‘Rainha do Tráfico’. Com ela, os policiais encontraram mais de 40 kg de cocaína.
De acordo com o Denarc, Nicoly e o companheiro dela, Vinícius Rodrigues Dill, conhecido como ‘Lourinho’, eram alvos de investigação por tráfico de drogas. Na noite da última quarta-feira (15), a polícia identificou a residência que eles usavam para guardar os entorpecentes.
Em determinado momento, os policiais agiram, mas na casa foi encontrada somente a mulher, que recebeu voz de prisão. Durante a revista na residência, foram localizados mais de 40 kg de maconha. A droga abasteceria ‘bocas de fumo’ na zona norte da capital.
Nicoly já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas expedido por Mato Grosso.
Rainha do Tráfico
Segundo a Polícia Civil, Nicoly era conhecida como Rainha do Tráfico. Ela é quem fazia as negociações para trazer a droga do Mato Grosso e depois distribuía nos bairros de Porto Velho.
O trabalho de distribuição na capital ela fazia com o namorado, que está como foragido da justiça.
Durante as investigações, a Polícia Civil também apurou que o casal aliciava meninas menores de idade para fazer a venda de pequenas quantidades de drogas.