21 de abril de 2024

Gladson Cameli: “No Acre, o filho do pobre vai ter as mesmas oportunidades que o filho do rico”

Antes de completar 100 dias de Governo em mais um mandato, o governador Gladson Cameli já comemora conquistas importantes para a sociedade acreana. Foi o que ele próprio anunciou neste domingo (26) em vídeo postado em suas redes sociais.

Entre as conquistas, o governado citou o reforço na ´educação pública, com a contratação de mais 79 professores. “Isso é parte do grande esforço que está sendo feito para colocar o Acre entre os 10 melhores ensinos públicos do país”, disse Gladson Cameli. “Nessa volta às aulas, teremos também a distribuição de tablets e o mesmo material didático das melhores escolas particulares. No Acre, o filho do pobre vai ter as mesmas oportunidades que o filho do rico”, acrescentou.

O governador lembrou ainda conquistas como a do prato extra e o kit escolar, distribuído gratuitamente.

De acordo com o governador, outra área em que o Estado segue avançando é a saúde. Graças aos avanços, mais 220 profissionais estão sendo chamados para a capital e o interior. São fisioterapeutas, entre os quais técnicos de enfermagem, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e outras especialidades.

“Também teremos mais clínicos gerais, pediatras e cardiologistas. E só estamos conseguindo fazer tudo isso porque o Estado está equilibrado, com as contas em dia para poder contratar”, frisou o governador.

A seguir, veja o vídeo em que o governador fala em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost