Gladson lamenta morte de PM encontrado com um tiro na cabeça: “Sempre será lembrado”

O governador Gladson Cameli emitiu uma nota de pesar após a morte do policial militar Éverton Sabóia, de 33 anos, que estava na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco em decorrência de um tiro na cabeça.

VEJA MAIS: Sargento da PM encontrado com tiro na cabeça morre no PS de Rio Branco

Gladson disse que o PM desempenhou suas funções com competência e dedicação. “Será sempre lembrado por servir e proteger a população acreana”, declarou o governador.

Entenda o caso

O sargento da Polícia Militar foi encontrado quase sem vida com um tiro na cabeça, na manhã do dia 23 de janeiro, no Bairro Baixa da Colina, no Residencial Buriti, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o sargento morava na Vila Custódio e, nas primeiras horas do dia postou no status da sua rede social um recado: “Perdão a todos que ficam. Cuidem da minha família”. Em seguida, pegou o seu veículo, seguiu até o residencial Buriti, que fica as margens da BR, entre o município de Rio Branco e Aeroporto Internacional de Rio Branco, parou o carro, saiu e desceu em uma ribanceira nas proximidades de uma área de mata, onde foi encontrado.

Populares que passavam no local ouviram o tiro e foram ver o que havia acontecido e encontraram o Militar ferido. Rapidamente, acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o PM ao Pronto-Socorro de Rio Branco, que foi internado em estado de saúde gravíssimo.

PUBLICIDADE