17 de abril de 2024

Governo e Prefeitura preparam Baile Infantil e da 3ª Idade no Carnaval do Acre; veja detalhes

O Carnaval da Família do Acre está recheado de novidades, entre elas a realização de um Baile Infantil para a criançada e também um Baile para a terceira idade. O evento organizado pelo Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco está a todo vapor.

A coluna Douglas Richer do site ContilNet conversou com Dudé Lima e Júlio Cezar, que participam da organização do evento e explicaram alguns detalhes dos bailes este ano.

“O Governo do Acre e a Prefeitura de Rio Branco, tendo em vista a decisão do governador Gladson Cameli de fazer um carnaval inclusivo com as crianças e a terceira idade, vão fazer um baile infantil e um baile da terceira idade. O baile infantil acontece no domingo (19) das 16h às 18h, e na segunda (20) acontece o Baile da Terceira Idade no mesmo horário”, explicou Júlio Cezar.

“Importante destaca, que o baile vai ser feito em uma área específica, num palco diferenciado, numa área criada só para fazer o baile infantil. A criança para entrar tem que estar acompanhada dos pais ou responsáveis. Será feita triagem na entrada exigindo o documento da criança, dos pais ou responsáveis. A banda que vai tocar é específica para cantar no Carnaval das crianças, o palco também não é o principal do carnaval, é um palco criado só para o Carnaval das crianças”, comentou Dudé Lima ao ContilNet.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost