Joel Max de Lima Barroso, 27 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas e por ter um mandado de prisão em seu desfavor na noite desta quarta-feira (8), na rua Ametista, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco.
Segundo informações dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, eles estavam em patrulhamento de rotina pela região, quando receberam uma denúncia anônima via Copom, que informou que a rua Ametista havia um homem vendendo drogas e estaria com um mandado de prisão em aberto.
De posse da denúncia, os PMs foram até a residência denunciada e foi feito um cerco policial, mesmo sabendo que a polícia já estava no local, Joel ainda tentou jogar os produtos entorpecentes pela janela, mas a droga foi apreendida e o acusado acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas apreendidas para serem tomadas as medidas cabíveis.
Já na delegacia foram encontrados passagens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e um mandado de prisão com a condenação de 10 anos para cumprir.