O trabalhador rural Edson da Silva Nascimento, 24 anos de idade, vítima de esfaqueamento na zona rural de Sena Madureira, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo em Rio Branco na passagem de ontem para hoje. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
O caso em questão ocorreu no começo da madrugada de domingo (5), no ramal do 15 (Cassirian), BR-364, sentido Sena a Rio Branco. Naquela ocasião, Edson foi esfaqueado no abdômen e ficou com as vísceras expostas.
Ele foi socorrido por uma equipe do Samu. Há, inclusive, um vídeo que mostra o resgate do mesmo.
Após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes e receber os atendimentos iniciais, Edson foi transferido para Rio Branco afim de receber atendimento especializado. Na capital, apesar do esforço da equipe médica não foi possível reverter o quadro.
Nesta segunda-feira (6), através de uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil a autora do homicídio foi presa em flagrante. Trata-se de uma mulher de 27 anos de idade. “Cabe esclarecer que desde o momento em que essas forças policiais tomaram conhecimento da prática delitiva, iniciaram as diligências para localizar e prender a suspeita”, diz nota da assessoria da PM.
A mulher ainda se encontrava homiziada na zona rural, nas proximidades onde o crime aconteceu.
Até agora, ninguém sabe ao certo que motivou o esfaqueamento. O que há confirmado é que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcóolica.
Sendo assim, somente nesse último final de semana foram registrados quatro mortes violentas na região de Sena Madureira.