JV relembra encontro com Glória Maria no Acre, lamenta sua morte e declara luto

O presidente da Agência Nacional Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos, Jorge Viana (PT) disse ter recebido com tristeza a notícia da morte da jornalista Glória Maria, aos 73 anos, nesta quinta-feira (2). A jornalista estava internada desde o início do ano no Rio de Janeiro (RJ) para o tratamento de um câncer.

Em seu perfil nas redes sociais, Jorge disse que Glória foi “uma das maiores e mais competentes jornalistas”.  O presidente da Apex ainda relembrou seu encontro no município de Xapuri com a jornalista da Globo, ainda quando atuava como engenheiro florestal. Veja a publicação na íntegra: 

Reprodução

Nos stories, Jorge Viana fala que o jornalismo está de luto: 

Reprodução

A jornalista estava internada desde o começo de janeiro para o tratamento de um câncer de pulmão, que deu metástase e acabou se espalhando pelo cérebro.

Na Globo desde 1971, a carioca foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. De 1998 a 2007, apresentou o Fantástico e, desde 2010, integrava a equipe do Globo Repórter. Ela deixa duas filhas: Laura, de 14, e Maria, de 15, duas irmãs que Glória conheceu num orfanato em Salvador e acabou adotando.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost