O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, concedeu entrevista ao programa Fofocalizando, no SBT, na tarde desta sexta-feira (10/02), e expôs detalhes do motivo do término do casamento e declarou que não tem medo de ser processado pela cantora.
Questionado pelos apresentadores do programa sobre o que teria causado o término do relacionamento, Lucas acusou novamente Jojo de traição, na quinta-feira (09) ele falou pela primeira vez sobre o assunto em um programa de rádio da Metropolitana FM. Porém, apesar de ser firme ao acusar a ex-companheira de infidelidade, Lucas diz que não tem como provar.
“O término aconteceu por conta das traições dela, eu pegava muita mensagem dela com outros homens. Eu não tenho provas [das traições], tá tudo no celular dela”, declarou.
Ciente de que pode ser processado pela cantora por fazer acusações sem provas e ser preso por estar descumprindo a medida protetiva em vigor que o proíbe de falar da ex-esposa, Lucas afirma: “Não tenho medo [de ser processado e preso], porque foi tudo o que eu vivi. Eu estou comprando uma guerra que eu tenho certeza que vou sair perdendo”.
“A medida protetiva foi algo que me chocou muito, muito, muito, porque em nenhum momento eu ameacei ela, em nenhum momento eu coloquei a integridade física dela em jogo, em nenhum momento eu fiz uma agressão psicológica nela. Ela me chamou de um apelido que eu fiquei conhecido na mídia por causa de uma determinada mulher e eu xinguei ela de outra coisa, então foi uma troca de farpas, eu não achei que ia terminar em um stories na frente da delegacia me colocando como um agressor”, continuou.