O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui e acesse.
O Mirassol chega mais leve depois de conseguir sua primeira vitória na competição, ao golear o São Bernardo por 4 a 1. O Leão estava na zona de rebaixamento e com quatro pontos ganhou fôlego para começar a almejar voos maiores. Um empate contra o Verdão colocaria o time na vice-liderança do Grupo B e, portanto, dentro da zona de classificação.
Campeão da Supercopa do Brasil, o Palmeiras fez apenas dois treinos antes da partida desta noite. Por isso, Abel Ferreira pode fazer várias mudanças no time que deve iniciar o confronto. O bom desempenho dos reservas na vitória sobre o Ituano deve facilitar a opção do treinador em gerir a questão física do elenco.
Único time invicto no Paulistão, o Palmeiras pode encerrar a rodada na liderança do Grupo C em caso de vitória. Com oito pontos, o Verdão ultrapassaria o Santo André, que tem dez, caso derrote o Mirassol.
Transmissão: Premiere, Paulistão Play e Record TV.
Tempo Real: no ge a partir das 20h30 (clique aqui para acessar).
Escalações prováveis
Mirassol – Técnico: Ricardo Catalá
Ricardo Catalá deve manter a mesma escalação do jogo passado contra o São Bernardo. O time confia na boa fase do atacante Zé Roberto, que marcou gols nos dois últimos jogos, e espera contar com o retorno de Reniê, que teve uma lesão muscular leve. O atacante Luan, principal reforço da temporada, ainda busca a melhor condição física e pode pintar entre os relacionados pela primeira vez.
Provável escalação: César; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri, Danielzinho, Gabriel e Camilo; Negueba e Zé Roberto.
Quem está fora: Luan (aprimoramento físico), Darley, Bruno Cortez, Silvinho e Vinicius Baracioli (lesionados).
Pendurado: Yuri.
Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira
A tendência é pela escalação de um time reserva contra o Mirassol. A exceção pode ser o goleiro Weverton, que pode ser o único considerado titular em campo. O Verdão tem clássico contra o Santos no fim de semana e busca fazer gestão de energia entre os jogadores neste início de temporada.
Provável escalação: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Breno Lopes, Giovani (Rafael Navarro) e López.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: Dudu.
Arbitragem
- Árbitro: Salim Fende Chavez
- Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Robson Ferreira Oliveira
- Quarto árbitro: João César Ferreira da Silva Júnior
- VAR: Vinicius Furlan