O motociclista Demétrius Oliveira dos Santos, 44 anos, teve o dedo do pé amputado após uma colisão entre motos na manhã de sexta-feira (10), na Rotatória da Estrada Dias Martins, em frente a um supermercado, no bairro Jardim de Alah, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Demétrius estava trafegando pela Estrada Dias Martins, em uma motocicleta modelo Factor, de cor vermelha e placa QWM-3219, quando acabou colidindo com outra motocicleta modelo Biz de cor vermelha em uma rotatória. Após a colisão, os dedos dos pés de Demétrius teriam passado na corrente da motocicleta Biz e teve uma semi-amputação, ficando somente a pele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local, para dar os primeiros atendimentos a Demétrius e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
O Batalhão de Trânsito não foi acionado. As motos foram retiradas do local e amigos levaram a moto da vítima até o PS, onde foi devolvida ao proprietário.