Uma mulher ainda não identificada foi vítima de um atropelamento enquanto caminhava por uma calçada, na noite deste domingo (5), na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Prefeitura de Rio Branco, na região Central de Rio Branco.
Segundo informações de populares, a vítima caminhava pela calçada da Avenida Getúlio Vargas, quando foi atropelada por um carro ainda não identificado.
Ainda segundo informações de populares, o veículo tentou fazer uma ultrapassagem em um ônibus do transporte coletivo, e perdeu o controle, atropelando a mulher, e em seguida bateu em uma mureta.
Após o acidente, o motorista deu uma ré no carro e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para prestarem os primeiros atendimentos à vítima, que teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo motorista na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.
Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).