Ícone do site ContilNet Notícias

Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz desabafa em nota sobre namoro: ”Não posso admitir ser tratada como vilã”

Por Extra

Foto: Emily Almeida-Glovo e Reprodução-Instagram

Babi Cruz decidiu se manifestar publicamente sobre a repercussão do seu namoro com o empresário André Caetano, assumido por ela na semana passada. A mulher de Arlindo Cruz escreveu um comunicado que foi publicado em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira, para esclarecer os fatos.

No texto, ela rebate as críticas que vem recebendo por assumir um novo relacionamento enquanto o marido encontra-se debilitado, numa cadeira de rodas, sem andar e falar, por consequências de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2017.

“Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz”, diz ela, se referindo aos dois filhos do casal.

“Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz. Todos os que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde do Arlindo e sempre será, inclusive as dezenas de centenas de profissionais da área da saúde que acompanham o nosso caso durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância”, continuou (leia a nota abaixo, na íntegra).

 

Sair da versão mobile