Joana Sanz visitou seu marido, Daniel Alves, no Brians 2, onde ele está preso, na Espanha. Ela foi flagrada ao lado de Bruno Brasil, amigo do jogador brasileiro, saindo do local.
Segundo o programa Fiesta, responsável pelo registro, a modelo ficou por aproximadamente 50 minutos no presídio. Ao sair, Joana tinha uma expressão séria e visivelmente emocionada.
Ao ser questionada pelo jornalista no local, a companheira do atleta deixou claro que não tem pretensão de abandoná-lo, mesmo após a grave acusação de estupro.
A emissora Telecinco contou recentemente que o baiano tinha proibido a visita de Joana no presídio. Ainda na saída do local, ela negou que vai se divorciar de Alves e que está bem.
“Não vou deixar ele [Daniel Alves] sozinho no pior momento de sua vida“, disparou, entrando rapidamente no carro do amigo do jogador.
Esposa de Daniel Alves desmente situação
Joana Sanz afirmou que algumas mídias estão criando notícias fakes. Por conta disso, ela decidiu se pronunciar e negou que houvesse um pedido de divórcio verdadeiro.
A modelo esclareceu que essas notícias recentes a respeito de suas declarações são totalmente falsas e que não entrou em contato com nenhum veículo de mídia ou jornalista.
Por fim, a mulher de Daniel destacou que, caso deseje compartilhar algo, o fará através de suas redes sociais.