São Paulo – Pai e filha morreram afogados na praia da Boracéia, em Bertioga, no litoral norte de São Paulo, na manhã de terça-feira (14/2).
As vítimas foram os turistas Rafael Moraes Rangel, de 38 anos, e Isa Rebeka de Oliveira Rangel, de 11.
Moradores de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, pai e filha teriam sido puxados pela correnteza ao entrar no mar.
Acionados para atender a ocorrência de afogamento, os Bombeiros já teriam encontrado o corpo do pai na areia, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Já a criança foi localizada, sem vida, por guardas civis municipais (GCMs), na Praia de Guaratuba, na manhã desta quarta-feira (15/2).
“Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC)”, diz a SSP, em nota.
Momento de dor
Nas redes sociais, amigos chegaram a pedir doações para trazer os turistas de volta para Ferraz de Vasconcelos e realizar o enterro. O valor necessário foi arrecadado nesta tarde.
“Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé”, publicou Jocemara Souza, que frequenta a mesma igreja das vítimas.”