Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Acre PCAC, por meio do Núcleo Draco/Denarc da Delegacia de Cruzeiro do Sul apreendeu quase dez quilos de drogas no quintal de uma residência.
Após investigações preliminares, a PCAC descobriu o endereço onde estaria sendo armazenado uma grande quantidade de entorpecentes.
Diante da Ordem de Missão emanada pela autoridade policial, os agentes se dirigiram ao local, e ao se aproximarem da residência um homem empreendeu fuga, o que levou os agentes a aumentar a suspeita de que ali estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas, na modalidade armazenar.
Os policiais fizeram buscas no quintal da residência e lograram êxito em encontrar 2,035kg (Dois quilos e trinta e cinco gramas) de oxidado de cocaína, que se chegassem ao mercado criminoso renderia em torno de R$ 20.350,00 (vinte mil, trezentos e cinquenta reais) e 7,365 kg (Sete quilogramas, trezentos e sessenta e cinco gramas) de skunk, avaliado em R$ 44.190 (Quarenta e quatro mil, cento e noventa reais).
Ademais, foram feitas buscas na região na tentativa de localizar o indivíduo que guarnecia a residência, mas até o momento ele não foi encontrado.