Vereador é contra municipalização do Hospital de Sena: ‘Entregar ao prefeito é um desastre’

Na sessão ordinária da noite desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany (PP) se posicionou radicalmente contra a municipalização do Hospital João Câncio Fernandes, atualmente gerido pelo Governo do Estado.

De acordo com o parlamentar, o prefeito local encabeça um consórcio com o objetivo primordial de administrar o João Câncio Fernandes. 

Vereador Elvis Dani/Foto: Reprodução

“Essa questão nos preocupa bastante. Não sou favorável à municipalização do Hospital. Seria um desastre entregar o hospital para o prefeito que já mostrou que é incompetente nessa área da saúde. Se nem os postos de saúde funcionam adequadamente, como é que ele quer gerenciar o Hospital?”, destacou Elvis.

O parlamentar disse acreditar que o governador não tome tal atitude. “Nós sabemos como se encontram as nossas unidades de saúde, muitas vezes nem os medicamentos básicos têm para a nossa população”, acrescentou.

O Hospital João Câncio Fernandes é atualmente a principal referência em termos de atendimentos para a população. Na presente data, passa por um processo de reforma e ampliação, fator que futuramente tende a melhorar bastante o atendimento aos munícipes. 

PUBLICIDADE