Durante o último domingo (19/2), Zé Felipe se apresentou na cidade de Paracuru, no litoral do Ceará. O show acabou viralizando na web de forma negativa pelo fato de Zé Felipe ter cantando abaixo do normal e Virginia ter aparecido para entreter o público.
No entanto, nesta terça-feira (21/2), o casal revelou que Zé Felipe teve uma crise de ansiedade em cima do palco e precisou ser “socorrido” por Virginia para terminar o show.
“Eu tive uma crise de ansiedade, foi a segunda vez que tive. Quem tem, sabe o quão ruim que é. Virginia me ajudou muito a terminar o show, só quem tava comigo sabe o quão difícil foi terminar (…) Eu tô vendo alguns sites de fofoca falando coisa, postando coisa. Tem que procurar saber antes de qualquer coisa, para postar, até porque a única coisa da vida que vocês fazem é dar notícia, então busquem saber”, explicou o cantor.
Virginia também se pronunciou em defesa de Zé Felipe e disse que o marido se superou para poder terminar a apresentação. A influenciadora também publicou um trecho de seu vídeo mais recente, em que o próprio cantor falou um pouco sobre a experiência ruim.
“No segundo show, em Paracuru, Josephino (Zé Felipe) teve uma crise de ansiedade no meio do palco e mesmo assim não saiu, continuou cantando lá. Só que estava meio ‘em choque’, não sei explicar. Fiquei megapreocupada porque foi de 100 a 0. Ele estava bem animado e do nada baixou, senti que tinha que fazer alguma coisa e entrei no palco”, declarou.
Além disso, Virginia declarou que foi de “cortar o coração” ter que vê-lo se explicar sobre o ocorrido, pois Zé Felipe ama fazer shows: “Eu não ia falar nada, mas ver ele se explicando sobre isso me cortar o coração, pois ele se entrega, ama fazer show! E toda vez só são os comentários negativos que repercutem”.