Após cometer crime, homem tenta roubar moto e acaba sendo atropelado no centro de Rio Branco

Antônio Mendonça da Silveira, 45 anos, ficou gravemente ferido após se jogar na frente de uma motocicleta na noite desta quinta-feira (23), na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Antônio estava correndo com uma faca na mão, quando acabou pulando na frente de uma motociclista que trafegava ao lado do Palácio do Governo, na Avenida Getúlio Vargas, em uma moto modelo Titan de cor preta, no sentido centro-bairro.

Foto: ContilNet

Na colisão, a vítima foi arremessada, bateu a cabeça e teve duas fraturas no braço direito e uma na perna direita. O motociclista ficou com escoriações por todo o corpo e permaneceu no local e prestou socorro à vítima, aguardando a ambulância e a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros atendimentos e pediu apoio à ambulância de suporte básico, que conduziu a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Após a perícia, a motocicleta foi liberada.

Segundo a polícia, o homem poderia ter cometido algum crime na região central de Rio Branco e estaria correndo com a faca na mão ou até mesmo teria a intenção de roubar o motociclista, para isso tentou forçar a parada do veículo e acabou sendo atropelado.

PUBLICIDADE