Após o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) publicar na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) uma lista de empresas que lideram o número de reclamações em todo o Acre pela oferta de serviços, a Energisa que aparece como uma das empresas que lideram o ranking, divulgou uma nota explicando-se sobre a informação divulgada.
CONFIRA A NOTA:
A Energisa esclarece que os dados de reclamação divulgados pelo Procon representam apenas 0,001% do total dos 284 mil clientes atendidos no Acre. A distribuidora reforça a constante evolução dos serviços prestados à população desde que assumiu a concessão no estado, há quatro anos, e o destaque recorde de investimentos no período: mais de R$ 1 bilhão.
Também informa que ampliou os canais de atendimento, visando, sobretudo, a praticidade para os clientes, através da instalação de totens de autoatendimento em pontos estratégicos, atendimento digital (app Energisa ON e o site www.energisa.com.br), além do atendimento por Whatsapp (www.gisa.energisa.com.br ). Medidas que estão melhorando a experiência dos consumidores.
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