O motoboy Jhony de Oliveira da Silva, 34 anos, foi ferido com um tiro no braço após reagir a um assalto durante uma entrega na noite desta sexta-feira (24), na ladeira do Breu, no ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Jhony estava trafegando em uma motocicleta pelo Ramal da Judia, para realizar uma entrega, quando foi surpreendido por dois criminosos armados que estavam a pé na ladeira do Breu e que anunciaram o assalto. Com medo de perder a moto e o lanche da entrega, Jhony reagiu ao assalto e foi alvejado com um tiro no braço esquerdo.
Policiais Militares do 2° Batalhão vinha logo atrás e evitou que os assaltantes levassem a moto do trabalhador ferido. Ao ver a viatura se aproximando, os bandidos entraram em uma área de mata e fugiram do local.
Os PMs ajudaram a vítima e acionaram a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos a Jhony e, depois de estabilizada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Os PMs colheram as características dos bandidos e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender os acusados do crime, mas ninguém foi encontrado.
Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Extorsões (Decore).