Após ser criticado, Mazinho vai à delegacia registrar denúncia contra vereador

A sessão da noite desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Sena Madureira, foi bastante agitada. Logo no início, na ordem do dia, os vereadores tomaram conhecimento de um boletim de ocorrência registrado na Delegacia da cidade pelo prefeito Mazinho Serafim (UB), contra o vereador Pantico (PP).

SAIBA MAIS: Briga: Mazinho é chamado de “prefeito analfabeto” por vereador durante sessão ao vivo da Câmara

Vereador Pantico/Foto: Reprodução

Mazinho também enviou um ofício à presidente da Câmara, Ivoneide Bernardino (MDB), pedindo que ela pudesse abrir um processo por quebra de decoro parlamentar por parte do vereador Pantico.

“No dia 14 desse mês, o vereador levantou acusações e imputou crimes contra o prefeito e secretários municipais usando de suas prerrogativas para ofender a dignidade, moral e honra de terceiros. Tal prerrogativa não pode ser escudo para tais ações e acusações levianas e mentirosas”, diz um trecho do documento encaminhado à Ivoneide.

Ao utilizar a tribuna da Câmara, Pantico disse ter sido surpreendido com o pedido e se defendeu: “Em nenhum momento chamei o prefeito de ladrão. Eu disse que tinha coisa errada. Será se ele está querendo me intimidar?”, questionou.

O vereador Elvis Dany (PP) se solidarizou com Pantico em face da denúncia. “Quando apontamos os erros acontece isso”, sintetizou.

A vereadorda Ivoneide Bernardino, presidente da Câmara, ainda não confirmou se abrirá ou não o processo contra Pantico.

O referido vereador integra a ala de oposição ao prefeito Mazinho Serafim e também faz parte do grupo político do deputado federal Gerlen Diniz (PP), desafeto de Mazinho.

Vale lembrar que o prefeito tem a maioria dos vereadores ao seu lado na Câmara Municipal de Sena Madureira. 

PUBLICIDADE