Fred e Larissa voltaram ao Big Brother Brasil 23. Em uma das ações mais polêmicas das últimas edições do reality, o programa esperou até os últimos segundos da edição desta quinta-feira (23/3) para colocar os participantes de volta na casa. Sem surpresa, os participantes que ainda não foram eliminados ficaram chocados com o grande retorno da dupla.
Antes dos “novos” participantes entrarem na casa, ainda teve a prova do líder da semana. A dinâmica começou com duplas tendo de encher um recipiente o mais rápido possível. Duas duplas que conseguiram fazer o processo mais rápido foram “adivinhar” em quais armários estavam os pontos. Sarah acertou e ganhou a liderança.
Uma Casa do Reencontro cheia de confusões
A Casa do Reencontro foi formada ainda na terça-feira (21/3), mas em menos de 24 horas uma confusão generalizada tomou conta dos ex-participantes. Com embates diretos, discussões, batidas no peito e gritaria, as brigas movimentaram a internet no fim da tarde desta quarta-feira (22/3).
A briga começou quando Key Alves questionou Fred Nicácio sobre o motivo dele ter lembrado, dentro da Casa do Reencontro, sobre o episódio de racismo religioso e intolerância religiosa que ele sofreu dentro da Casa por ela, Gustavo Cowboy e Cristian. Fred confrontou os brothers no início da tarde desta quarta-feira e informou que tinha a intenção de processá-los judicialmente sobre o ocorrido.
É TREEETA! 🗣️#BBB23 #RedeBBB #Reencontro pic.twitter.com/TQzoRJsh9l
— Big Brother Brasil (@bbb) March 22, 2023