“Bigodinho” é morto com quatro tiros quando caminhava em via pública

O jovem Járlisson Pereira da Costa, de 20 anos, vulgo “Bigodinho”, foi morto com quatro tiros, na noite deste domingo (26), na rua Ayrton Senna, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, “Bigodinho” estava caminhando em via pública, quando foi abordado por uma pessoa não identificada que estava armada e que efetuou quatro disparos contra o rapaz, que foi atingido por dois tiros nas costas, um na cabeça e outro no abdômen. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Moradores da região que ouviram os disparos, acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares do 1° Batalhão também foram acionados e estiveram no local, colheram as informações e realizaram ronda ostensivas na região para tentar localizar os criminosos, mas ninguém foi encontrado.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE