ContilNet Notícias

Colisão entre motos deixa motoboy e soldado do exército gravemente feridos no Acre

Por Ithamar Souza, ContilNet

O acidente deixou os pés das vítimas dilacerados. Foto: ContilNet

Os motociclistas Ícaro Santiago Vital de Oliveira, 28, anos, e Luiggi Nascimento da Silva, 20, ficaram feridos após uma colisão frontal na noite desta sexta-feira (17), próximo ao Hospital Santa Juliana, na rua João XIII, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Ícaro seria um motoboy e trafegava em uma moto de cor branca e Luiggi é soldado do 7° BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), e estava trafegando em uma motocicleta modelo Titan de cor azul e placa QWQ-4J92, quando ambos acabaram batendo de frente.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Rio Branco. Foto: ContilNet

Após a colisão, um dos motociclista ainda tentou fugir, mas não dá para afirmar qual dos dois foi responsável pelo acidente, tento em vista que as motos ficaram mais de 100 metros uma da outra e não teve um ponto exato da colisão.

No impacto tanto Ícaro quanto Luiggi ficaram com os dedos dos pés dilacerado, pois na colisão as ferragens da moto feriram os membros provocando fraturas no pé esquerdo.

Foto: ContilNet

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para atender às vítimas, que tiveram os pés imobilizados e encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, onde passarão por exames mais detalhados no setor de emergência do PS.

Policiais militares foram até o local e isolaram a área para o trabalho da perícia e após os trabalhos periciais, entregaram as motos para os familiares dos acidentados.

Sair da versão mobile