24 de abril de 2024

Corpo em estado de decomposição é encontrado boiando nas águas do Rio Acre

Um corpo de um homem em elevado estado de decomposição foi encontrado por ribeirinhos boiando nas águas do Rio Acre no final da tarde desta sexta-feira (17), no município de Xapuri, no interior do Acre.

Segundo informações de ribeirinhos, eles estavam subindo o Rio Acre de barco, quando perceberam a presença de vários urubus às margens do manancial e, ao se aproximarem, perceberam que se tratava de um corpo humano que já estava em elevado estado de decomposição e seguiram viagem até o porto da cidade, onde avisaram as autoridades policiais.

De posse da denúncia, policiais militares e policiais civis da Delegacia de Xapuri, na companhia dos militares do Corpo de Bombeiros, foram até o local indicado e confirmaram a veracidade da informação. O local foi isolado e foi feito uma perícia nas margens do rio para verificar se o corpo foi desovado ou chegou ali por meio das águas.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e colocado no veículo do Rabecão que encaminhou os restos mortais deste homem, que até o momento não foi identificado. No Instituto Médico Legal (IML) serão feitos os exames cadavéricos para saber as causas dessa morte e para que se faça os exames de papiloscopia e ter a identificação do homem.

Ainda segundo a Polícia, o corpo pode ser de um ex-presidiário que está desaparecido na região. Uma investigação está em curso pela Delegacia de Polícia Civil de Xapuri para apurar o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost