Craque Neto se revolta e pede que todos cancelem show de MC Pipokinha

Quem assiste ao programa Os Donos da Bola, na Band, sabe que o comandante da atração, Craque Neto, não mede palavras para opinar sobre assuntos que vão muito além do futebol. Na última sexta-feira (11/3), o apresentador despejou a sua indignação em cima de MC Pipokinha, funkeira que debochou dos baixos salários dos professores durante interação com um de seus seguidores.

“O mais importante de tudo é todo mundo cancelar o show da [MC] Pipokinha. Não tem uma tal de Pipokinha aí? Professor não ganha R$ 5 mil. Para ganhar precisa dar aula na faculdade, colégio, e nos três períodos. Se eu fosse as pessoas que te contratam… Jamais contrataria”, detonou Neto.

Em seguida, o ex-jogador enalteceu a importância dos educadores. “Sem professor não tem médico, não tem eu, cantora. Quem é de família humilde, muitas das vezes come na escola. Quem ensina não é a mãe da gente. É o professor!”, refletiu o apresentador.

Entenda

MC Pipokinha causou (mais uma) polêmica após conversar com seus seguidores no Instagram. Isso porque a cantora abriu uma caixinha de perguntas na rede social de fotos e, ao se deparar com mensagem de um fã, debochou dos professores, falando que “tem que ter nada para fazer” para ficar ouvindo desaforo dos filhos dos outros.

“Discuti com a minha professora por sua causa. Não gosto de ninguém falando merda sobre você. Manda beijo”, escreveu o seguidor. Em vídeo, a cantora debochou da profissão. “Ela [professora] tem o poder de rodar de você, de fazer você não passar de ano. Ela tem o poder de te encher de tarefa, não briga com a sua professora por causa de mim”, pontuou Pipokinha, que continuou.

“Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, por que ouvir desaforo do filho dos outros? Tem que ter nada pra fazer em casa mesmo”, disparou.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost