Crueldade: cachorro morre após ser queimado vivo

Por F5 News 30/03/2023 às 11:13

Um cachorro morreu após ter sido queimado vivo durante um incêndio no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju. O caso ocorreu na última terça-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, que está investigando o crime, o tutor do animal alegou que ele teria sido amarrado a um sofá velho, onde algumas pessoas costumavam ficar conversando, e que alguém teria ateado fogo nesse sofá. que posteriormente foi incendiado.

O crime foi enquadrado como um caso de maus-tratos contra animal com resultado morte e segue sendo investigado pela 7ª Delegacia Metropolitana.

Nessa quarta-feira (29), outro caso de maus-tratos contra animais foi registrado no município de Itabaiana, no agreste de Sergipe, onde um homem foi preso por agredir dois cachorros com arma de pressão.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.