27 de abril de 2024

Dra. Kelma Roque realiza Full Face em cantora Nayara Vilella; veja o detalhes

O que é o Full Face?
Traduzindo para o português, o Full Face significa rosto cheio/completo, onde a técnica aplicada tem como objetivo realizar o preenchimento facial de maneira não cirúrgica. Desse modo, é possível realçar as características naturais já existentes ou oferecer uma correção dos ângulos e alinhamento do rosto, deixando-o mais harmonioso.
Como esse procedimento funciona?
Após uma análise das proporções faciais, considerando os âmbitos horizontais e cervicais, são avaliados os pontos de preenchimentos, iniciando o tratamento nas regiões em que se encontra em desarmonia.
Geralmente, isso acontece a partir do contorno da face, seguindo os próprios padrões de anatomia do paciente, respeitando os ângulos e distâncias para proporcionar simetria e equilíbrio, evitando mudanças radicais e exageros.
Dessa forma, a técnica de Full Face é realizada na própria clinica, podendo ser aplicado anestésico local para oferecer maior conforto ao paciente. Posteriormente, conforme o procedimento utilizado é realizado a injeção de substâncias preenchedoras, com o auxílio de microcânulas ou agulhas.
O tempo de todo o processo de aplicação irá depender das áreas que receberão o tratamento, podendo ocorre em torno de 30 minutos à uma hora de duração.

Dra. Kelma acompanhada do casal Tarcisio e Nayara

Quais as principais técnicas utilizadas?
Para realizar o tratamento facial é necessária a utilização de outras técnicas para proporcionar o efeito mais natural e equilibrado. sendo que os principais são:
Preenchimento facial – utilizam-se substâncias preenchedoras ou o ácido hialurônico para repor ou aumentar o volume das áreas faciais, oferecendo uma melhor definição dos contornos, principalmente queixo e maças do rosto.
Preenchimento labial – consiste em utilizar o ácido hialurônico para corrigir o formato dos lábios e o tamanho, proporcionando o remodelamento e mais volume para deixar mais redesenhados ou simétricos.
Toxina botulínica – é tratamento onde se aplica a toxina (botox) para suavizar as rugas de expressão e também corrigir ou levantar o ângulo da sobrancelha.
Preenchimento das olheiras profundas e sulcos – para nivelar os sulcos e melhorar as condições que dão origem as olheiras profundas, também são utilizadas técnicas com substâncias preenchedoras, a fim de contribuir por uma maior harmonização facial.
Ente outros procedimentos, como de lipoenzimática de papada procedimento para derretimento da gordura.
Lembrando sempre de procurar em seu conselho se o profissional é registrado para exercer tais atividades.
Dra. Kelma Roque
Biomédica Esteta 
CRBM/4 7529
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost