Alinne Moraes opinou sobre o BBB 23 (Globo) e criticou a audiência e a existência do reality show.
A atriz compartilhou uma imagem nos stories do Instagram, do também ator e especialista em pedagogia das infâncias, Vinicius Campos.
A imagem compartilhada por Alinne diz: “Quem é a favor dos direitos humanos simplesmente não deveria assistir BBB. A existência do programa, por si só, já viola os direitos humanos”.
A declaração de Alinne vem um dia após MC Guimê e Cara de Sapato terem sido eliminados do reality por importunação sexual.
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Splash procurou a Globo para comentar as ocorrências da noite, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.