Na manhã desta quinta-feira (16), a coluna Douglas Richer do site ContilNet conversou com um dos organizadores do show da cantora MC Pipokinha no Acre, após as polêmicas sobre cancelamentos das apresentações da funkeira.
Este colunista conversou com o empresário Marcus Bastos, que esclareceu alguns pontos sobres os cancelamentos dos shows da artista no estado de Rondônia e confirmou que o show da cantora continua confirmadíssimo no Acre:
“O Show da Mc Pipokinha no Acre faz parte da Turnê que será realizada no Acre e Rondônia. Em contato com o organizador da turnê, está tudo certo. No Acre, não temos nenhum problema para realização do evento. Esclarecendo! Não houve cancelamento em Porto Velho. Houve uma desistência de um contratante em Ariquemes, sendo que, outro contratante assumiu o show da Mc Pipokinha na referida cidade”.
“Mesmo diante das polêmicas, o público continua comprando os ingressos e todos os dias inúmeras pessoas perguntam sobre o evento. Em relação às declarações da artista, a ela já se desculpou publicamente, reconheceu o seu erro, e vida que segue. Quem nunca errou?!”.
A divulgação do evento e vendas de ingressos continuam de forma rotineira nos pontos de vendas autorizados e disk-entregas.
Ao ContilNet, com exclusividade para a coluna Douglas Richer, o empresário falou sobre a duração da apresentação da cantora no estado: “O show da Mc tem duração de 30 minutos a 50 minutos. Isso é muito relativo. Os shows de funk em geral têm essa mesma duração”, explicou.