Ícone do site ContilNet Notícias

Filha de Kelly Key posa de costas, exibe corpaço impressionante e chama atenção

Por ENTRETÊ SPINOFF, TERRA

A influenciadora Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key (Foto: Reprodução)

Apesar de não seguir os passos dos pais na carreira musical, Suzanna Freitas, que é filha de Kelly Key e Latino, faz muito sucesso nas redes sociais, onde trabalha como influenciadora digital. No Instagram, por exemplo, a jovem de 22 anos soma mais de 2 milhões de seguidores.

Por lá, Suzanna costuma publicar dicas de maquiagem e cuidados com a pele, looks estilosos e também registros de viagens e outros momentos de lazer. Foi o caso de uma publicação recente, quando ela esteve em Paraty, no Rio de Janeiro.

Filha de Kelly Key exibe corpaço em fotos e choca com semelhança com a mãe

Na ocasião, a filha mais velha de Kelly Key curtiu um passeio de lancha e fez questão de aproveitar as belíssimas paisagens do local para fazer algumas fotos. Em um dos cliques, ela posou de costas e exibiu seu corpaço impressionante.

Suzanna Freitas usava um biquíni preto bem fininho e chamou atenção com seu bumbum grandão. Para complementar o look praiano, ela também usou um chapéu laranja e óculos de sol. “Passeio incrível”, disse a jovem na legenda, que frequentemente ouve dos fãs ser “igual a mãe”.

Na rede social, mais de 31 mil pessoas curtiram a publicação da influenciadora famosa. Por lá, os fãs e admiradores da filha de Latino também não economizaram nos elogios e mensagens carinhosas para ela.

Uma seguidora disse que Suzanna está muito linda. Outra elogiou o corpaço da jovem e disse que ela é um espetáculo de mulher. Um rapaz mencionou que a filha de Kelly Key é maravilhosa da cabeça aos pés. Outro internauta afirmou que ela é uma musa perfeita.

E por falar no sucesso de Suzanna Freitas nas redes sociais, a jovem comentou em entrevista à Quem, que não entrou no Instagram com o objetivo de trabalhar com isso, mas sim por conta da curiosidade que as pessoas tinham em relação a vários aspectos da sua vida. Seus trabalhos como influencer foram uma consequência disso tudo.

“As coisas foram acontecendo. E quando eu vi já estava com muitos seguidores, um milhão mais ou menos. E comecei a ser convidada para alguns eventos de influenciadores. Nunca tinha ganhado dinheiro com o Instagram. De dois anos para cá, estabeleci isso na minha vida como de fato a minha profissão”, explicou.

Sair da versão mobile