Fim da linha: polícia prende envolvido em assassinato em Sena Madureira

O assassinato do jovem Francisco Sales, ocorrido no dia 4 de fevereiro, em Sena Madureira, caminha para ser elucidado. Na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar conseguiu prender um dos envolvidos no crime. Trata-se de Luiz Rafael Souza da Silva, 20 anos de idade.

Por meio de um minucioso trabalho de investigação, os policiais conseguiram recolher algumas provas e o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do suspeito. No transcorrer das investigações, restou apurado que Luiz Rafael dirigia a motocicleta com o atirador na garupa. O veículo, moto Biz, de cor cinza, foi apreendido e levado para o pátio da Delegacia.

Na data do ocorrido, Francisco Sales foi pego de surpresa e não teve como esboçar reação. Ele foi alvejado a tiros e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

A apuração do caso permanece em andamento, visto que, a Polícia tenta prender também o autor dos disparos que ceifaram a vida da vítima. O homicídio foi motivado pela guerra entre facções criminosas.

PUBLICIDADE