Mesmo durante o Carnaval, Flávia Alessandra não abriu mão dos treinos! Através das redes sociais, a atriz publicou um vídeo em que aparece realizando suas atividades físicas e esbanjando seu corpaço em plena forma.
Para malhar, a esposa de Otaviano Costa apostou em um biquíni amarelo com detalhes transparentes e um shortinho da mesma cor. Entre um exercício e outro, Flávia ainda realizou algumas dancinhas pra lá de sensuais.
“Suando até o último confete!! Sim minha gente! O @rafalund não dá moleza nem no carnaval… pra quem quiser seguir nosso bloco, pega a fantasia e vem!! Esse treino que o Rafa montou vai estar todo lá no meu story”, comentou a atriz, citando seu personal trainer.
Como trilha sonora do vídeo, Flávia Alessandra usou a música Facilita Aí, do cantor Zé Felipe. Na rede social, mais de 120 mil pessoas já curtiram a publicação da famosa. Além disso, os fãs e admiradores da musa fizeram questão de deixar elogios e mensagens empolgantes para ela.
Uma seguidora comentou que Flávia é uma das atrizes mais lindas do Brasil. Outra fã disse que gostaria de ter a mesma disposição que a artista para malhar em pleno Carnaval. Um rapaz disse o quanto a famosa é uma mulher sexy. Uma outra admiradora também elogiou Alessandra, dizendo que ela é encantadora.
Confira a publicação oficial de Flávia Alessandra no Instagram:
Flávia Alessandra e seus cuidados com o corpo
Aos 48 anos de idade, Flávia Alessandra chama atenção do público, não apenas por seu talento como atriz, mas também por sua beleza e boa forma. O físico impecável da famosa é fruto de uma alimentação equilibrada e muito treino.
“A minha boa forma é um resultado de um estilo saudável, que sempre me fez muito bem. No geral, eu procuro fazer exercícios físicos duas vezes na semana, às vezes menos por conta do roteiro, e manter uma alimentação balanceada”, revelou ela em entrevista ao portal Gshow.
Ela destacou que o resultado do seu físico atual, é consequência de uma vida toda praticando exercícios e comendo bem. Além disso, a musa ressalta que nunca fez isso por pressão social, mas sim porque é algo que a faz bem mentalmente.