Homem com esquizofrenia surta, ameaça moradores e quase é morto por facção em Rio Branco

Orleilson Pontes Sampaio, 33 anos, foi agredido a golpes de ripa e ferido com um tiro na noite deste domingo (12), na rua Mico Leão, no bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Orleilson tem esquizofrenia e surtou, ameaçando moradores do bairro Ilson Ribeiro com uso de um terçado. Membros de uma facção criminosa viram o homem ameaçando os moradores e resolveram agir por conta própria e começaram a agredir a vítima com diversas ripadas na cabeça. Ainda não satisfeitos, os faccionados efetuaram um tiro no abdômen do homem enquanto ele estava no chão. Após a ação, os acusados fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias, sendo que a de suporte básico 08, que deu os primeiros atendimentos e em seguida a ambulância de suporte avançada, com o auxílio de uma médica, que estabilizou o quadro clínico da vítima e encaminhou Orleilson ao Pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem com esquizofrenia surta, ameaça moradores e quase é morto por facção em Rio Branco