Homem é encontrado morto com um tiro na cabeça em ramal de Rio Branco

Antônio Wellington Lima da Rocha, de 29 anos, foi encontrado morto com marca de um disparo de arma de fogo na cabeça, na tarde deste domingo (12), no Ramal do Macarrão, na travessa Buritis, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Antônio Wellington estava participando de uma bebedeira com outro jovem identificado como Matheuzinho, desde a noite de sábado (11). Já pela tarde deste domingo, um primo da vítima foi até a residência e viu Matheuzinho deitado dormindo no sofá e encontrou Antônio Wellington caído no chão entre a sala e a cozinha com um tiro na cabeça.

Antônio foi encontrado morto com marca de um disparo de arma de fogo na cabeça

Polícia militares foram chamados e estiveram no local e colheram todas as informações a cerca do caso e foram conversar com Matheuzinho que é morador da região, mas o jovem apresentou inconsistência na história é foi conduzido até a Delegacia de Flagrantes (Defla), como suspeito do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos a vítima já estava sem vida.

Policiais militares do 2° Batalhão isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo da vítima foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), para serem feitos os exames cadavéricos.

A casa onde o corpo do homem foi encontrado/Foto: ContilNet

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem é encontrado morto com um tiro na cabeça em ramal de Rio Branco