Ícone do site ContilNet Notícias

Homem é preso por chutar e socar moradora de rua e cachorro

Por METRÓPOLES

Hugo Barreto/Metrópoles

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante depois de chutar e socar uma moradora de rua e o cachorro dela perto de uma padaria na QI 18 do Guará I, por volta das 22h30 de quarta-feira (1º/3). Ele foi detido por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após denúncia da agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Elizeu da Silva Sousa Neto agrediu a vítima com socos e chutes por conta de uma confusão envolvendo os animais de estimação de ambos há cerca de três semanas.

A vítima narrou à polícia que encontrou com Elizeu no momento em que teria saído para buscar água. Ela estava acompanhada de seu cão de estimação e o agressor, do filho de 16 anos.

Em razão da confusão anterior, Elizeu desferiu um chute contra o cachorro da moradora de rua antes de acertar a vítima com socos e chutes. O cão revidou e mordeu o adolescente, que tentava deter as agressões do pai.

Após a confusão, Elizeu foi achado em uma praça perto do local da agressão. Ele teria ameaçado os militares, dizendo estar armado com uma faca. Segundo os policiais, o homem os empurrou e os xingou de “desgraçados” no momento da prisão. Próximo a ele, foram encontradas a faca e uma tesoura.

Elizeu foi autuado por desobediência, desacato, resistência, maus tratos, contravenção de porte de arma branca e lesão corporal. Ele também possui outras seis passagens por violência doméstica. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Sair da versão mobile