ContilNet Notícias

Homem leva facada no pescoço, consegue correr e morre dentro da casa de sua mãe

Por Ithamar Souza, ContilNet

O dependente químico Richarde Rocha de Lima, de 33 anos, foi morto com uma facada no pescoço em via pública e caiu morto dentro da residência da própria mãe, na madrugada deste domingo (12), na rua Rio de Janeiro, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Richarde estava participando de uma bebedeira entre “amigos”, quando houve um desentendimento entre eles. Após uma discussão e com ânimos exaltados, a dupla entrou em luta corporal e Richarde foi ferido com um golpe de faca no pescoço, que acertou a veia jugular. Mesmo ferido, Richarde ainda conseguiu correr poucos metros e caiu sem vida na porta da residência da mãe dele. O agressor não ficou ferido e fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Richerde que já estava sem vida.

Policiais Militares do 3° Batalhão também estiveram no local, colheram as características do autor e fizeram ronda na região, mas o acusado não foi preso até o fechamento dessa matéria.

Richarde Rocha de Lima, de 33 anos, foi morto com uma facada no pescoço

Os PMs isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, que depois da perícia o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Sair da versão mobile