Ícone do site ContilNet Notícias

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira

Por CORREIO BRAZILIENSE

(crédito: Pixabay/Reprodução)

Na contramão

Data estelar: Sol e Netuno em conjunção

A inteligência artificial pode simular todo o conhecimento enciclopédico da academia das redes sociais e ser tão verossímil quanto os milhões de pessoas que são inconscientes ambulantes e assim, pelo poder da maioria declararmos ser a tecnologia um grande avanço da civilização, olhando sem saber o que fazer enquanto os artifícios do inconsciente se tornam dominantes nos relacionamentos sociais.

Essa é a contramão da história, porque se trata exatamente do contrário, de impedir que o inconsciente seja o mandatário de nossas existências e destinos, se trata de aniquilar o que é artificial em nós, porque é por aí que adoecemos e maltratamos a todos, se trata de sermos verdadeiros, conscientes ativistas de nossas paixões e determinações viscerais, as pessoas que realmente somos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Faça seu jogo, mas cuide para que ninguém saiba o que você pensa realmente, nem qual é sua verdadeira estratégia. Guarde as coisas mais importantes só para você, porque neste momento sua alma anda em terreno movediço.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O poder da maioria nem sempre vai ao encontro do que você desejaria fazer acontecer, mas assim são as coisas, e se a voz do povo é a voz de Deus, talvez as contrariedades sejam um sinal divino que seria melhor atender.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Esperar elogios seria inútil, porque apesar de você se esforçar para fazer tudo dar certo, ainda assim as pessoas envolvidas se distraem com outras coisas e perdem de vista sua importância. Não importa, faça sua parte.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A visão ampla dos fatos e das pessoas envolvidas é tudo que sua alma precisa para navegar por este momento, que é de águas turbulentas e perigosas. É desnecessário definir qualquer coisa que o valha, só navegar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tenha em mente que suas atitudes e palavras exercem potente influência nas pessoas, e que isso fica evidente nas reações delas, nem sempre agradáveis. Procure aceitar essas reações como a prova de sua influência.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É preciso ter clareza a respeito da natureza das pessoas envolvidas nesta parte do seu caminho, considerando que algumas de largo sorriso são na verdade hipócritas que fazem de tudo para boicotar seus avanços.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

São tantas pontas soltas que se apresentam ao mesmo tempo que dá a impressão de que tudo se descontrolará, porém, você verá que essa primeira impressão não vingará, e que você encontrará um jeito de fazer tudo dar certo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você pode seguir a voz da teimosia com que seus desejos falam, mas também você pode ouvir a voz da razão, que apresenta hipóteses alternativas que tornam o panorama um pouco mais leve e fácil de administrar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ao você defender seus princípios, defenderá também a natureza dos relacionamentos em que sua alma está envolvida. Cuide para não se confundir, não há salvação individual para ninguém, só há salvação coletiva.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Está em andamento a construção de um estilo de vida, e isso não depende de golpes de sorte ou de eventos ribombantes, mas de você criar uma rotina que atenda aos seus interesses e satisfaça seus desejos. É por aí.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sempre haverá alguém por aí cobiçando o que seja seu, porque o respeito mutuo é uma moeda rara nos relacionamentos humanos de hoje em dia. Porém, isso não significa que você deva ficar de guarda armada a todo momento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Cada ato empreendido frutifica nas inevitáveis consequências, gostando você disso ou não. Tenha isso em mente, porque não há nada parecido com almoço grátis entre o céu e a terra, tudo tem um preço, nem sempre evidente.

Sair da versão mobile