Jovem é agredido a golpes de ripa e vai parar no PS de Rio Branco

Kedesson Cabral da Silva, 27 anos, foi agredido de forma brutal, na noite deste sábado (25), no cruzamento da rua Benjamin Constant com a rua Floriano Peixoto, no bairro Dom Giocondo, conhecido popularmente como Papoco, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Kedesson já é acostumado a arrumar algumas confusões, mas na noite deste sábado, acabou se envolvendo em um conflito maior perto de um restaurante que fica próximo a Catedral e acabou agredido a golpe de ripas na cabeça e na face. O homem é morador do bairro da Base, mas não aguentou chegar na própria residência e acabou caindo em via pública e pediu socorro.

Colegas da vítima acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos a Kedesson e, depois que a vítima foi estabilizada, foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do crime, colheu as características dos bandidos e em seguida fez patrulhamento na região busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

PUBLICIDADE