Ícone do site ContilNet Notícias

Jovem é agredido a golpes de ripa e vai parar no PS de Rio Branco

Por Ithamar Souza, ContilNet

Kedesson Cabral da Silva, 27 anos, foi agredido de forma brutal, na noite deste sábado (25), no cruzamento da rua Benjamin Constant com a rua Floriano Peixoto, no bairro Dom Giocondo, conhecido popularmente como Papoco, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Kedesson já é acostumado a arrumar algumas confusões, mas na noite deste sábado, acabou se envolvendo em um conflito maior perto de um restaurante que fica próximo a Catedral e acabou agredido a golpe de ripas na cabeça e na face. O homem é morador do bairro da Base, mas não aguentou chegar na própria residência e acabou caindo em via pública e pediu socorro.

Colegas da vítima acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos a Kedesson e, depois que a vítima foi estabilizada, foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do crime, colheu as características dos bandidos e em seguida fez patrulhamento na região busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Sair da versão mobile