Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça após conversar com ex-namorada em Rio Branco

O jovem Jefferson Silva de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado morto com marca de um disparo de arma de fogo na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (10), na rua Pedro Vitor, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Jefferson estava dentro da própria residência, quando amigos ouviram um disparo de arma vindo da casa do jovem. Rapidamente os colegas da vítima foram até o imóvel e viram a vítima caída sangrando muito sem sinais vitais, possivelmente já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares do 2° Batalhão isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo da vítima foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), para serem feitos os exames cadavéricos.

Ainda segundo os amigos de Jefferson, o jovem estava fazendo uma chamada de vídeo com a ex-companheira e teria falado que iria tirar a própria vida, quando aconteceu o disparo. No entanto, ao chegar no local, as testemunhas relataram que não encontraram nem a arma que supostamente poderia ter sido usada em um possível suicídio e muito menos o celular que a vítima estaria usando para falar com a ex-companheira, apenas o fone de ouvido que ele estaria usando foi encontrado no local.

Como a morte foi considerada suspeita, uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE