Um homem de 25 anos morreu ao tentar pular o muro de um motel localizado em Aparecida de Goiânia, que fica na Região Metropolitana da capital goiana. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26/3), durante uma festa.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a vítima teria tentado entrar no local clandestinamente, para não pagar o valor da entrada da festa. Dessa forma, o homem teria tentado pular o muro e, ao tocar na cerca elétrica, foi eletrocutado.
O jovem foi identificado como Gabriel Feitosa da Silva. De acordo com informações repassadas por testemunhas, ele contou com ajuda de duas pessoas para pular o muro e, após o choque, caiu em um telhado.
Logo após a queda, pessoas presentes no motel chamaram a Polícia Militar. Os agentes, ao chegarem no local, encontraram Gabriel sem sinais vitais e, mesmo assim, acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um inquérito chegou a ser aberto para investigar o ocorrido.
Neste momento, o caso está no Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia, que pertence à Polícia Civil. A delegacia aguarda o laudo pericial do Instituto Médico Legal para saber se o rapaz morreu por causa da descarga elétrica ou pela queda.
Ao Metrópoles, a Polícia Civil afirma que, até o momento, o caso não é tratado como homicídio.